Se a quarta-feira foi marcada pela suspensão de cinco jogadores no Flamengo, a data - que também se comemora do Dia do Flamenguista - ficará marcada para o goleiro Paulo Victor, pelo nascimento da herdeira Antonella. Um dos líderes da equipe, o camisa 48 foi o escolhido para falar com a imprensa nesta quinta-feira, após a atividade. O arqueiro preferiu não polemizar sobre o tema, mostrando-se bastante ansioso em poder rever a filha, que ainda está na maternidade.
- Nasceu ontem (quarta), acordei 3h30, nasceu às 7h e às 8h eu estava aqui para cumprir com as minhas obrigações. Saí daqui correndo para vê-la, estou aqui hoje falando com vocês louco para corre lá. Me empenho sempre, mesmo nos momentos mais complicados. Agora tenho que aproveitar este momento pois vamos viajar amanhã. Minha escolha foi esta (defender o Flamengo). Minha filha eu terei para a vida toda e a carreira é breve - destacou o goleiro, que não escondeu a chateação pela situação vivida pelos companheiros.
- Não quero falar das pessoas, pois cada um faz o que quer e o que acha correto. Não posso julgá-los, gosto muito de todos, mas temos que respeitar a decisão da diretoria. Não tive a oportunidade de falar com eles ainda, mas com certeza vou conversar com cada um para dar força que precisam. Ficamos chateados com a situação, mas sou funcionário, estou aqui para cumprir às ordens. Temos seis jogos para conquistar uma situação melhor, sabemos da condição de todos.
Dia 29/10/2015 14:48