Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/08/2017
20:56
Atualizado em 28/08/2017
08:00
Compartilhar

O Flamengo está a cada partida apresentando um futebol mais ofensivo e qualificado e quem tem crescido de produção junto com o time é o colombiano Orlando Berrío. Com a chegada de Rueda, o camisa 28 ganhou confiança e falou sobre a relação com o treinador.

- Estou mais confiante. Estou jogando mais e isso me faz ter confiança. Creio que ele conhece meu estilo de jogo, sabe o melhor posicionamento para mim e, por isso, tem me aproveitado mais.

Contra o Atlético-PR, o atacante colombiano começou entre os titulares e acabou deixando Everton Ribeiro no banco, ocupando a posição que vinha sendo do camisa 7. As boas apresentações na semifinal da Copa do Brasil levantaram o moral do jogador. 

Ainda na partida do último fim de semana, Berrío teve outra boa participação, sendo muito acionado pelos companheiros na ponta direita. O colombiano foi substituído por Romulo e deixou o gramado muito aplaudido e com o seu nome gritado pelos torcedores. 

Siga o Lance! no Google News