Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pensando em corrigir erros, Flamengo recebe carinho na chegada ao Rio

Delegação rubro-negra foi muito assediada por torcedores no Galeão

Pará e Everton posam para foto com torcedor (Paulo Victor Reis)
Escrito por

A delegação do Flamengo desembarcou na noite deste domingo, no Aeroporto do Galeão. Mais cedo, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Santa Cruz, no Arruda, por 3 a 1. Apesar do revés, um grupo de torcedores recebeu o elenco com carinho. Os jogadores e o técnico Muricy Ramalho foram muito requisitados para fotos e autógrafos. 

O meia Alan Patrick atendeu à imprensa na chegada ao Rio. Ele disse que o Flamengo está trabalhando para corrigir os erros cometidos nos amistosos contra Ceará e Santa Cruz, no Nordeste. Na soma destas partidas, o Rubro-Negro sofreu seis gols.

- Trabalhamos todo dia e todo treino para corrigir as coisas que acabamos pecando nos jogos. O Muricy vai conversar com a gente e vamos continuar corrigindo. Agora vamos seguir trabalhando. Quarta-feira já tem jogo importante, válido pelo campeonato, e depois vem o Carioca - disse.

O volante Willian Arão, que marcou o primeiro gol dele com a camisa rubro-negra, falou sobre o tento no jogo contra o Santinha e também sobre a correção de erros no Flamengo.

- Foi especial, o primeiro a gente nunca esquece, estou muito feliz. Mas, por outro lado, infelizmente, não conseguimos sair com a vitória. O que valeu nestes primeiros jogos foi a experiência que o professor fez para ajeitar o time. Tivemos erros, mas também muitas virtudes. Agora é corrigir o que fizemos de errado para sair com o resultado positivo já na primeira rodada (da Primeira Liga) - comentou.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta segunda-feira, na Gávea. Na quarta-feira, o time rubro-negro encara o Atlético-MG, no Mineirão, na estreia na Primeira Liga.