Dia 13/10/2015
15:39
Compartilhar

O clássico de domingo, com o Vasco, foi tema nesta terça-feira no Ninho do Urubu. Escolhido para conceder a entrevista coletiva, César Martins teve que relembrar os acontecimentos da partida que marcou mais uma derrota (2 a 1) do Rubro-Negro para o rival nesta temporada. Questionado se a arbitragem tem assinalado infrações contra o Flamengo em casos de dúvida nos lances, o zagueiro preferiu frisar a necessidade de a equipe reduzir o número de penalidades cometidas.   

- Acho que não está acontecendo nada. Pênalti é normal do jogo. Lógico que temos que evitar. Temos que ter mais atenção. Infelizmente, isso vem acontecendo. Nós estamos conseguindo fazer gols e tomando gols pelos nossos erros. Pênalti é do futebol - afirmou ele, que também não polemizou sobre as provocações do zagueiro Rodrigo, do Vasco nos últimos jogos entre os dois times. 

- Não é que (educação) vem de berço. Eu sou um jogador muito reservado, provoco quando tem que provocar, mas não toda hora, como ele. Eu, Samir e os outros zagueiros jogamos sempre limpos e provocamos quando temos que provocar. Ele, às vezes, parece que quer prejudicar o nosso jogador e prejudica ele também - analisou.

O elenco rubro-negro volta a treinar às 9h30 e às 15h30 desta quarta-feira, novamente no Ninho do Urubu. Os comandados de Oswaldo de Oliveira ocupam a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, a quatro da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América. Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Joinville no Maracanã, às 11h de domingo.

 

Siga o Lance! no Google News