Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol da vitória, Rodrigo Caio destaca luta dos jogadores do Fla

Zagueiro fez o gol da vitória por 3 a 2 do Rubro-Negro carioca sobre o Athletico, nos minutos finais da partida deste domingo, no Maracanã

Rodrigo Caio fez o gol da vitória do Fla nos acréscimos (Foto: Jorge Rodrigues)
Escrito por

O Flamengo passou um sufoco, mas conseguiu fazer o dever de casa diante dos reservas do Athletico-PR, neste domingo, no Maracanã. O time comandado por Abel Braga abriu o placar com Gabigol, de pênalti, na primeira etapa, e levou a virada no segundo tempo. No entanto, o time pressionou e conseguiu vencer com dois gols nos minutos finais, marcados por Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Após a partida, o zagueiro destacou a luta coletiva da equipe. 

– Difícil falar depois de um jogo desses. No primeiro tempo fomos superiores. Em duas bolas, tomamos dois gols, mas esta vitória foi marcada pela luta, e o grupo mereceu o resultado – disse Rodrigo Cario, na saída de campo. 


O goleiro Diego Alves, que também teve grande atuação na partida e foi eleito craque do jogo pela "Rede Globo" durante a transmissão, fez coro com o companheiro de equipe. Ele dedicou a vitória ao técnico Abel Braga, muito vaiado no estádio, quando o Flamengo estava em desvantagem no placar.

– O craque do jogo foi o time todo. Dedico o craque do jogo e o resultado ao Abel e ao grupo – disse o goleiro. 

Com o resultado, o Rubro-Negro carioca subiu para quinto lugar, com dez pontos, e encostou na zona de classificação da Libertadores. Na próxima rodada, o time volta a jogar em casa, contra o Fortaleza, no sábado.