Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/05/2019
18:47
Atualizado em 27/05/2019
12:04
Compartilhar

O Flamengo passou um sufoco, mas conseguiu fazer o dever de casa diante dos reservas do Athletico-PR, neste domingo, no Maracanã. O time comandado por Abel Braga abriu o placar com Gabigol, de pênalti, na primeira etapa, e levou a virada no segundo tempo. No entanto, o time pressionou e conseguiu vencer com dois gols nos minutos finais, marcados por Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Após a partida, o zagueiro destacou a luta coletiva da equipe. 

– Difícil falar depois de um jogo desses. No primeiro tempo fomos superiores. Em duas bolas, tomamos dois gols, mas esta vitória foi marcada pela luta, e o grupo mereceu o resultado – disse Rodrigo Cario, na saída de campo. 


O goleiro Diego Alves, que também teve grande atuação na partida e foi eleito craque do jogo pela "Rede Globo" durante a transmissão, fez coro com o companheiro de equipe. Ele dedicou a vitória ao técnico Abel Braga, muito vaiado no estádio, quando o Flamengo estava em desvantagem no placar.

– O craque do jogo foi o time todo. Dedico o craque do jogo e o resultado ao Abel e ao grupo – disse o goleiro. 

Com o resultado, o Rubro-Negro carioca subiu para quinto lugar, com dez pontos, e encostou na zona de classificação da Libertadores. Na próxima rodada, o time volta a jogar em casa, contra o Fortaleza, no sábado. 

Siga o Lance! no Google News