Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Assunto interno’: Bandeira e Dorival Jr não comentam sobre Diego Alves

Presidente e técnico do Fla mantiveram o 'silêncio' sobre o episódio envolvendo o goleiro

Diego Alves é protagonista de polêmica no Flamengo (Foto: Marcelo Goncalves/Photo Premium)
Escrito por

Jogadores, comissão técnica e diretoria do Flamengo estão alinhados: tratando-se do episódio envolvendo o goleiro Diego Alves, a resposta é certa: "o assunto está sendo tratado internamente". Após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, Eduardo Bandeira de Mello foi questionado sobre o futuro do camisa 1 e sobre uma possível sondagem do Tricolor Paulista e respondeu: 

- É um assunto interno e assim será tratado - afirmou o mandatário, que negou qualquer contato feito pelo São Paulo sobre Diego Alves, goleiro de 33 anos.

Sobre a discussão com o camisa 1 ocorrida na última quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, o técnico Dorival Júnior também preferiu não dar maiores detalhes.

- É difícil falar alguma coisa a respeito. Estamos tratando internamente. As pessoas lá de dentro sabem o que se passou - resumiu o comandante do Fla.

Fora da lista de Dorival Júnior, Diego Alves permaneceu no Rio de Janeiro e deu sequência ao tratamento da lesão no joelho direito. O camisa 1 usou as redes sociais para demonstrar apoio aos companheiros do Flamengo. No Instagram, o goleiro postou um vídeo com o gol de Rodinei com a palavra: "Vaaaamoooo".

Por conta do ato de indisciplina e lesão sofrida na última semana, Diego Alves dificilmente voltará a atuar pelo Flamengo nesta temporada. O contrato do experiente goleiro com o clube da Gávea é válido até 31 de dezembro de 2020.