Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após título e festa, Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu; trio não vai a campo

Equipe de Jorge Jesus estreia neste sábado na Taça Rio, contra a Cabofriense, no Maracanã; dupla só deve retornar em meados de março

Flamengo se reapresentou após conquistar o título da Recopa Sul-Americana (Foto: Lazlo Dalfovo)
Escrito por

No Ninho do Urubu, a tarde desta sexta-feira foi marcada pela reapresentação do elenco do Flamengo, em campo pela primeira vez após o título da Recopa Sul-Americana. Conforme o protocolo implantado desde a chegada de Jorge Jesus, a imprensa só teve acesso aos primeiros 15 minutos de atividade - parte do aquecimento.

O tempo foi o suficiente para constatar que Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem ausentes dos trabalhos com bola. O retorno da dupla, lesionada, só deve ocorrer em meados de março. Outro que também não apareceu foi o lateral-direito Rafinha. Ele era dúvida na última quarta-feira, na Recopa, mas jogou no sacrifício, como ele mesmo admitiu, e está fora da estreia na Taça Rio para dar prioridade ao tratamento da lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Antes de irem a campo no CT, os jogadores realizaram movimentos de regeneração na academia, já visando a recuperação muscular para o jogo deste sábado, diante da Cabofriense.

Na última quinta, cabe destacar, os atletas receberam folga e, à noite, em uma boate na Barra da Tijuca, comemoram as taças conquistadas em fevereiro (Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa), com direito a provocação ao Palmeiras.

Em tempo: o confronto diante da Cabofriense será realizado às 18h deste sábado, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio.