Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após queda do Flamengo, Diego Alves lamenta: ‘Vamos sentir essa derrota’

Goleiro admitiu atuação ruim do sistema defensivo do Rubro-Negro, mas ressalta que a equipe tem outras competições no horizonte. Foi o único a falar no gramado após o jogo

Diego Alves não conseguiu evitar a derrota do Flamengo nesta quarta-feira (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Só um jogador do Flamengo aceitou falar com a imprensa após a derrota para o Botafogo, na semifinal do Carioca, na noite desta quarta-feira. O goleiro Diego Alves, que lamentou a partida ruim do sistema defensivo, mas pregou olhar para frente o mais rapidamente possível.

- Estamos eliminados. O Botafogo chegou uma vez (no gol). No jogo, tivemos várias chances. Sofremos um gol e não tivemos um bom dia ali atrás. Vamos sentir essa derrota. No Flamengo, não se pode ficar contente ou feliz. Temos outras competições, Libertadores e Brasileiro, e vamos ver se mudamos para fazermos um bom campeonato - sublinha o goleiro.

O gol sofrido pelo goleiro foi no primeiro tempo. Na saída para o intervalo, o zagueiro Rever já avisava que muita coisa precisaria mudar no retorno. Mas não adiantou.

- As mexidas (de Carpegiani, para a semifinal) não podem atrapalhar e, sim, ajudar. Mas acho que a gente está um pouco afoito e nervoso. Parece que a gente está um pouco desorientado. Vamos voltar para o segundo tempo em busca do segundo gol - afirmou, antes de concluir:

- A gente tem que estar mais concentrado. Estamos disputando um clássico e a gente não pode aceitar o Botafogo com mais vontade do que nós. A gente tem que ser um pouco mais firme, principalmente nas divididas - esbravejou.