Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após participação no Mundial, Vidal é firme sobre o seu futuro no Flamengo

Volante chileno foi titular na vitória sobre o Al Ahly, do Egito, pelo Mundial de Clubes

Rei Arturo: o volante Vidal durante a partida entre Flamengo e Al Ahly (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Pivô de polêmica na semana que antecedeu o Mundial de Clubes, Arturo Vidal ganhou a oportunidade que queria e foi titular do Flamengo diante do Al Ahly, neste sábado, na disputa pelo terceiro lugar em Tânger, no Marrocos. Após a vitória por 4 a 2, o volante chileno foi firme ao responder sobre seu momento no clube, afirmando que o problema extracampo é "página virada".

- O que se passou é um tema encerrado. Já pedi desculpas. Estou muito concentrado no que é a instituição, a equipe, a torcida. Estamos mais unidos do que nunca - afirmou o camisa 32, na zona mista do Estádio Ibn Batouta.

Sobre a participação da equipe no Mundial de Clubes, Vidal não escondeu a frustração pela queda na semifinal, contra o Al Hilal, mas reforçou que o time ainda tem muito a disputa na temporada.

- O importante para o Flamengo era ganhar, assegurar o terceiro lugar. Não era o que queríamos, queríamos lutar na final. Não foi possível, mas hoje jogamos com o coração, que é o que o Flamengo pede, e ganhamos. Vamos adiante. Temos muitas coisas esse ano e queremos disputar todos. Vamos tranquilos - completou Vidal.

A delegação do Flamengo desembarca no Rio de Janeiro nas primeiras horas deste domingo, e o elenco recebe folga no restante do dia. Na quarta, a equipe de Vítor Pereira já volta a campo pelo Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Confira a tabela aqui!