O volante Jonas foi expulso no jogo do Flamengo neste sábado, diante do Coritiba, pouco depois de ter sofrido em uma jogada violenta um profundo corte na canela. O jogador usou seu perfil no Instagram para desabafar e pedir desculpas ao torcedor por não ter conseguido ficar em campo durante toda a partida.
"Hoje fui vítima de um lance que resultou num corte profundo na minha canela e se fosse ao contrário, muitos estariam falando coisas injustas sobre minha pessoa como "maldade" e "jogador violento". Infelizmente não foi possível acabar o jogo em campo, não entendi o motivo, mas gostaria de parabenizar meus companheiros pela grande vitória e pelo espírito de luta. Peço desculpas à nação por não poder lutar até o fim com meus companheiros do #Flamengo", publicou Jonas na rede social.
E MAIS!
> Flamengo desembarca e Eduardo da Silva exalta sequência no time
> Cristovão destaca vitória do Flamengo: 'Ganha confiança'
> ATUAÇÕES: Eduardo da Silva e Paulo Victor vão bem em vitória do Fla
Cristovão Borges, técnico do Flamengo, também comentou sobre o lance.
- Ele falou que nenhum dos dois cartões era para ele. Falou que acha injusto, foi isso mesmo o que aconteceu, foi o que ele me disse agora no vestiário - afirmou Cristovão Borges.
O Flamengo folga neste domingo. A reapresentação está prevista para a tarde desta segunda-feira, quando o time começa a preparação para a partida do próximo sábado, diante do Atlético-MG, em casa.
Dia 29/02/2016 23:31