Dia 01/03/2016
04:25
Compartilhar

O atacante Paolo Guerrero sofreu uma entorse no tornozelo direito em amistoso preparatório da seleção peruana para a Copa América, no fim da manhã deste sábado. O reforço do Flamengo realizou uma ressonância magnética e, após o exame, o médico do Peru, Julio Segura, afirmou à imprensa local que a recuperação acontecerá em dez dias.

- A reabilitação de Paolo Guerrero durará cerca de dez dias, pois a evolução do tratamento depende de cada jogador. Foi uma entorse no tornozelo direito, não grave - afirmou o médico.

E MAIS!
> Finalista da Liga dos Campeões pode enfrentar o Flamengo em novembro
> Flamengo tem acerto muito bem encaminhado com Emerson Sheik
> Liberado pelo Palmeiras, Alan Patrick fica próximo de acerto com o Flamengo

Paolo Guerrero passará por um trabalho intensivo de tratamento para ter condições de entrar em campo na estreia do Peru na Copa América. As imagens do atacante deixando o campo de muletas deixaram os torcedores peruanos e flamenguistas preocupados. Resta aguardar para ver a evolução.



Siga o Lance! no Google News