Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após classificação, Bruno Henrique exalta dupla com Gabigol

Atacantes do Flamengo marcaram os três gols da equipe carioca nos confrontos contra o Inter e ajudaram a garantir o Rubro-Negro nas semifinais da Copa Libertadores

Gabigol marcou o tento após passe de Bruno Henrique (LIAMARA POLLI/AMPress/Lancepress!)
Escrito por

A dupla de ataque do Flamengo foi decisiva para a classificação para a semifinal da Copa Libertadores. Gabigol e Bruno Henrique marcaram os três gols rubro-negros dos confrontos com o Internacional. O primeiro, marcou o tento do empate em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, enquanto o segundo fez o dois da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, no Maracanã.  

> CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

E a parceria entre os dois ficou clara nesses gols. No Maraca, Gabigol deu o passes para um dos gols de Bruno Henrique. Nesta quarta, foi a vez de Gabriel dar a assistência para Bruno, que exaltou a dupla após a partida. Veja as cotações de apostas esportivas.

- Eu e Gabriel, desde o Santos, temos uma parceria muito bacana. No jogo passado ele me deu um passe, e hoje eu pude dar. Estamos super à vontade no Flamengo, com a Nação nos dando apoio. Felizes de poder estar correspondendo - disse Bruno Henrique, na saída de campo, ao "SporTV".

O atacante também falou sobre sensação de jogar pelo Flamengo e exaltou a torcida rubro-negra:

- Jogar no Flamengo não tem explicação. Só quem joga, só quem faz parte de estar representando essa nação sabe o quanto é importante vestir essa camisa - afirmou o atacante em coletiva.

Na semifinal da Libertadores, o Flamengo irá enfrentar o Grêmio - os jogos estão marcados para outubro. Antes, o time comandado por Jorge Jesus volta a campo no domingo, às 16h, quando recebe o Palmeiras no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.