Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes de clássico, Zico vai ao Ninho; Pai de Neymar também visita o CT

Ídolo, o ex-camisa 10 esteve no Centro de Treinamento George Helal nesta terça-feira. Pai do astro do PSG esteve no Ninho em uma 'visita cordial'

Ao lado de Juan e Braz, Zico no Ninho do Urubu na véspera do clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Escrito por

Antes de enfrentar o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta, o elenco do Flamengo recebeu uma visita especial no CT George Helal. O ídolo Zico foi ao Centro de Treinamento nesta terça-feira. O clube registrou o momento nas redes sociais. Atualmente, Zico é diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão.

> Confira a classificação atualizada do Brasileiro e simule resultados

Assim que surgiram as primeiras imagens de Zico no Ninho do Urubu, houve grande repercussão entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais. Seu Denir, funcionário do clube há décadas, o presidente Rodolfo Landim, o ex-zagueiro Juan e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, "tietaram" o ídolo e tiveram o momento registrado pelos fotógrafos do Rubro-Negro da Gávea.

NEYMAR PAI FAZ "VISITA DE RELACIONAMENTO"

Quem também foi ao CT nesta terça foi o pai do Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, da França. Ele chegou ao Ninho acompanhado do advogado Marcos Motta e de Marcão, pai e representante do meia Gerson, do Flamengo.

Oficialmente, a presença de Neymar Pai é tratada como uma "visita cordial", para estreitar relacionamento entre as partes. Neymar já falou - em mais de uma oportunidade - sobre o desejo e a vontade de um dia, jogar no Flamengo.

Marcos Motta - que auxilia o clube em diversas negociações - e Marcão, pai de Gerson, já estiveram reunidos este ano, quando a diretoria do Flamengo foi à Europa acertar as contratações de Gerson, Filipe Luís e Rafinha, por exemplo.