Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes de ‘até logo’, Muralha volta a ser importante: ‘Fui feliz’

Goleiro fez defesa fundamental para segurar empate de 0 a 0 no Morumbi, com o São Paulo

Muralha mostrou segurança contra o São Paulo (Foto: Ale Vianna/Eleven)
Escrito por

Mero espectador em boa parte do jogo contra o São Paulo, no Morumbi, Alex Muralha teve papel decisivo nos minutos finais da partida. Aos 37' do segundo tempo, o atacante Chávez saiu livre de cara para o gol, mas o goleiro rubro-negro defendeu o chute do argentino. Ao fim do jogo, o camisa 38 dos cariocas falou sobre o lance.

- Fui feliz e acabei pegando uma bola difícil. O importante é que somamos um ponto. Claro que queríamos a vitória. Estamos com a dificuldade de campo, jogando sempre fora e somar é o mais importante - disse ao SporTV.

Muralha foi convocado para defender a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e desfalca o Flamengo no jogo contra o Santa Cruz, no próximo dia 9. É provável que ele também não enfrente o Fluminense, no dia 12, mas o Rubro-Negro ainda estuda uma possibilidade para contar com o goleiro.

Sem Muralha, o técnico Zé Ricardo voltará a escalar Paulo Victor no Flamengo. A última partida do reserva foi na derrota de 4 a 2 para o Figueirense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Ele não teve boa atuação naquele jogo.