Dia 01/03/2016
04:25
Compartilhar

Antes do treino da última terça-feira, em Joinville (SC), os jogadores do Flamengo ficaram cerca de 30 minutos em uma reunião no centro do gramado. A situação da equipe é delicada, figurando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e caso não vença o Joinville nesta quarta-feira, técnico Cristovão Borges e jogadores como Anderson Pico e Márcio Araújo devem deixar a Gávea. Questionado, o zagueiro e capitão Wallace disse acreditar que cada atleta precisa se doar mais por conta de não ter mais tempo para esperar, já que todas as fichas teriam sido esgotadas para que as vitórias voltassem a aparecer.

- Precisamos de algo mais e tem relação sim com a entrega dos jogadores. Acredito que cada um tem que se doar mais, todos sabem disto. Se a vitória não está acontecendo, é porque está faltando alguma coisa e existe a necessidade de fazer uma análise pessoal e ter a consciência disto. Não é fácil ter a hombridade de reconhecer isto, mas penso que devemos reconhecer porque não podemos perder tempo, esgotamos todas as fichas e precisamos nos superar - afirmou o zagueiro Wallace.

E MAIS!
> Por sobrevida de técnico e jogadores, Flamengo pega o Joinville
> Flamengo revira mercado e não acha camisa 10. 'Peça está ameaçada'
> Guerrero deve estrear pelo Flamengo contra o Internacional
> Cristovão Borges promove quatro mudanças no Fla. Veja quem ganhou vaga
> Jogo contra o Joinville pode começar caça às bruxas no Flamengo

O Flamengo entra em campo às 22h desta quarta-feira, diante do Joinville, na Arena Joinville, localizada na cidade que leva o mesmo nome do time de Santa Catarina. O LANCE! transmitirá todos os detalhes direto do estádio em tempo real, com o pré-jogo começando às 20h.

Siga o Lance! no Google News