Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alan Patrick garante empenho no Fla e espera por perdão: ‘Página virada’

Meia destacou que todos estarão comprometidos até o fim e espera por renovação com o Rubro-Negro 

Pará e Alan treinaram entre os titulares (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

O arrependimento bateu na cabeça dos cinco jogadores do Flamengo, afastando por uma semana e reintegrados nesta quarta-feira. Titular no treino desta quinta, ao lado de Pará, Alan Patrick foi o responsável por um breve pronunciamento sobre o "Bonde da Stella". De acordo com o meia, a evento é página virada, e deixou claro que todos estarão empenhados até o fim para ajudar o Rubro-Negro, nesta reta final de Brasileirão.

- Estou aqui em nome dos jogadores reintegrados para afirmar que o ocorrido é página virada. Daqui para frente vamos cumprir com as nossas obrigações, somos profissionais, na vitória e na derrota estaremos juntos. Em relação a mim, o meu desejo é ficar, e espero que este seja o mesmo pensamento da torcida e da diretoria. Queria deixar isso bem claro - explicou o meia.

Alan Patrick entrou na equipe na vaga de Jonas, já Pará, retornou à posição jogando Ayrton para a reserva. Everton e Paulinho treinaram apenas entre os reservas, enquanto Marcelo Cirino seguiu a rotina de recuperação da artroscopia do joelho direito.
Mesmo reintegrados nesta quarta-feira, os jogadores não terão o perdão da multa de 30% sobre os salários de cada um deles.

Os cinco jogadores tiveram fotos que circularam nas redes sociais, em uma festa que rolou na terça-feira á tarde, da semana passada. Diante dos fatos recorrentes, a diretoria decidiu pela punição.