Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem Kayke, titulares tem bom rendimento, e Gabriel faz belo gol

Meia-atacante fez dois gols na atividade. Alan Patrick também deixou um tento em treino com ênfase em posicionamento 

Em coletivo realizado nessa quinta-feira no Ninho do Urubu, a equipe titular fez uma boa jogada que terminou em gol de Gabriel. Após o lance, o técnico Oswaldo de Oliveira encerrou o treino
Escrito por

A fadiga muscular tirou Kayke por mais um dia do treinamento do Flamengo, na atividade desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Por conta disso, o atacante não esteve presente na atividade tática comandada por Oswaldo de Oliveira, priorizando o posicionamento. Em campo, o técnico manteve o esquema que vem armando desde os trabalhos de quarta-feira, porém, com a volta do zagueiro Wallace. A atividade ficou marcada por boas jogadas e dois gols de Gabriel.

Com a ausência de Kayke, Everton seguiu sendo o substituto no ataque, ao lado de Gabriel e Emerson Sheik. O meia-atacante, porém, que não deve permanecer no Rubro-Negro na próxima temporada, teve boa participação nos dois dias que foi solicitado. O meia participou de uma grande jogada, depois de receber bom lançamento de Alan Patrick, tocou por cima de César, para Gabriel escorar. Antes disso, o camisa 17 recebeu lançamento de Pará e tocou por cima do goleiro. Alan Patrick também balançou as redes.


Preocupado com o posicionamento do time entre ataque e defesa, Oswaldo de Oliveira parou o treinamento por diversas vez, gritando com cada um, elogiando a cada movimento correto. Os titulares foram a campo com: Paulo Victor; Pará, Wallace, César Martins e Armero; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Everton, Gabriel e Sheik.

Antes do amistoso com o Orlando City, os jogadores voltam aos treinamentos, em dois períodos, na sexta-feira, no Ninho do Urubu, e sábado pela manhã.