Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adidas inicia venda da nova camisa do Flamengo com nome e número de Rafinha personalizados

Lateral-direito está perto de ser anunciado como reforço do Rubro-Negro para 2021

Próximo da volta, Rafinha deixou o Flamengo em agosto de 2020 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Cada vez mais perto de ser anunciado pelo Flamengo para a temporada 2021, Rafinha já tem o seu nome como opção para personalizar no novo uniforme do Rubro-Negro, através do site oficial da Adidas, fornecedora esportiva do clube. Há uma opção automática, inclusive, com o número 13 nas costas. Ou havia, já que a empresa retirou a possibilidade horas depois. 

O site traz um destaque significativo para a venda do novo Manto Rubro-Negro, já anunciado oficialmente e na iminência de ser estreado em campo. A "camisa 1 autêntica" está disponibilizada com o valor de R$ 399,99, enquanto a versão "torcedor" está R$279,99. 

Camisa personalizada de Rafinha (Foto: Reprodução / Site da Adidas)

Rafinha constava na opção marcável "Escolha um craque", em meio a 30 atletas selecionados do Flamengo. Além dele, Lucas Silva, atualmente no Paços de Ferreira-POR, é outro jogador que, atualmente, não pertence mais ao clube e está com nome e número personalizados. 

Contudo, Rafinha está perto de retornar. Livre no mercado desde que rescindiu com o Olympiacos-GRE, o lateral-direito já aceitou as condições oferecidas pelo Flamengo e, nos próximos dias, será anunciado pelo clube. O contrato será até dezembro deste ano. 

Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, e do Carioca, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, em 2020, Rafinha se despediu do Flamengo em agosto do ano passado, com 46 jogos e seis assistências, para atuar na Grécia. Por lá, realizou apenas 24 partidas. 

* Nota atualizada às 19h