Paolo Guerrero já conquistou a torcida do Flamengo. Em três jogos, fez três gols. Uma média de um gol por partida que impressiona qualquer um. Tanto que os torcedores do Flamengo, no jogo do fim de semana passado, contra o Grêmio, estrearam uma música em homenagem ao peruano que já está sendo cantada em todo o Brasil: "Acabou o caô, o Guerrero chegou". O atacante, na tarde desta quinta-feira, se disse feliz pela ação.
- Vi muitas vezes a música, "Acabou o caô, o Guerrero chegou". Achei engraçado, agradeço quem fez a música, fico feliz. Nunca tinha ouvido esta expressão (acabou o caô), mas é muito bom ter este reconhecimento. O ritmo é novo para mim, gosto de funk, sertanejo, pagode. Não sou fã, mas gosto de ouvir nas concentrações, no ônibus quando vou para os estádios. Acho legal - afirmou o peruano, que ainda comentou sobre o aproveitamento em campo.
- O aproveitamento pessoal está sendo fantástico, três jogos e três gols. Estou indo em um bom caminho. Estou muito feliz em pertencer ao Flamengo, o entrosamento está evoluindo. O jogo contra o Goiás vai ser um jogo difícil, mas estamos retomando a confiança que o Flamengo deve ter por ser um time grande - concluiu.
O Flamengo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.
E MAIS!
> Armero tem estiramento e está fora do jogo de domingo do Flamengo
> Novo 10 do Fla, Ederson será apresentado nesta sexta, na Gávea
> Reunião oficializa que Wallim Vasconcellos vai disputar eleição