Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafael Moura inicia transição para voltar a atuar pelo Figueirense

Atacante mostrou boa cicatrização muscular e voltou a trabalhar com bola nesta <br>quinta-feira. Prazo que era de seis semanas, pode ser antecipado

Atacante iniciou processo de transição nesta quinta-feira (Foto: Divulgação / Site Oficial Figueirense)
Escrito por

Rafael Moura, atacante do Figueirense, segue tratando sua lesão na coxa. Jogador iniciou o processo de transição para deixar o departamento médico e voltar a trabalhar com o restante do elenco. Por ter uma boa cicatrização, lesão que poderia deixar de fora o camisa 9 por até seis semanas deve ser mais rápida. Centroavante já fez um trabalho de intensidade com bola.

Atacante não atua pelo Figueira desde a partida contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Previsão inicial da ausência era de quatro a seis semanas, porém recuperação surpreendeu a todos e pode acontecer em menos tempo. Para o duelo contra o Santa Cruz, neste domingo, jogador ainda não tem condições.

Esperança do time catarinense é poder contar com Rafael Moura até a partida contra o Internacional, que acontece no dia primeiro de outubro, no Estádio do Beira-Rio. Atacante seguirá se recuperando, mas Departamento Médico não quer correr risco de uma nova lesão.