Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquinhos Santos prega respeito ao time reserva do Grêmio

Tricolor Gaúcho irá para o confronto em Santa Catarina com dez reservas. O goleiro Marcelo Grohe é a única exceção

Marquinhos Santos - Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.)
Escrito por

A notícia de que o Figueirense encontrará neste sábado, às 19h30 no Orlando Scarpelli, um Grêmio recheado de reservas(Marcelo Grohe será o único titular), ao contrário do que se imaginava, não foi celebrada pelo treinador Marquinhos Santos.

Ele lembrou que os suplentes do Tricolor entrarão motivados a mostrarem o melhor para Renato Gaúcho, comandante do Grêmio. 

   - O Grêmio chega  muito motivado pelo resultado na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, independente de quem jogue ou não. Às vezes fosse até melhor que viesse com a equipe toda titular, porque entendo que aqueles que tiveram a oportunidade vão querer agarrá-la. Entram com mais fome de buscar o seu lugar na equipe do Renato - afirmou 

O Figueirense, que não vence há cinco rodadas-quatro derrotas e um empate- pega o Grêmio com uma mudança na formação tática. Sai o tradicional 4-4-2 e entra um esquema com três atacantes, formado por Rafael Moura, Rafael Silva e Lins.