Willian Farias volta ao time do Cruzeiro depois de quase sete meses
Mano Menezes comanda atividade no CT do Grêmio e define o time titular para o jogo deste domingo, às 17h, no estádio Beira-Rio, diante do Internacional

- Matéria
- Mais Notícias
Em solo gaúcho desde a noite de sexta-feira, o elenco celeste encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para encarar o Internacional domingo, no estádio Beira-Rio, às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Na atividade realizada no CT do Grêmio, Mano Menezes definiu a equipe que entrará em campo na capital do Rio Grande do Sul.
Sob a observação do treinador e de toda a comissão técnica, o time cinco estrelas treinou com a seguinte escalação: Rafael; Mayke, Douglas Grolli, Manoel e Mena; Willians, Willian Farias, Ariel Cabral, Marcos Vinicius e Arrascaeta; Willian.
Tendo em vista os desfalques de Fábio e Paulo André, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Henrique, que ainda sente dores no pé direito, já se esperava a entrada do goleiro Rafael e do zagueiro Douglas Grolli. No entanto, a principal novidade é a escolha do substituto do volante: Willian Farias ficou com a vaga no meio-campo.
Sem atuar pelo time desde o dia 17 de maio, data em que enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Willian Farias não escondeu sua motivação para o duelo.
– Espero poder aproveitar essa oportunidade que ele (Mano) está me dando e retribuir a confiança dele com uma vitória. Independente do tempo que eu ficar em campo, o importante é estar jogando e poder ajudar – destacou.
– Estou muito feliz, treinei normalmente durante a semana e isso meu deu confiança para estar 100%. Passei por um período muito difícil, de lesões, cirurgia, mas agora tenho que pensar para frente e focar para voltar ainda melhor no ano que vem – completou.
- Matéria
- Mais Notícias