Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitória sobre o Londrina reduz para menos de 1% as chances do Cruzeiro ser rebaixado para a Série C

O time azul precisa apenas de mais uma vitoria para se garantir na segunda divisão nacional de 2022

Cruzeiro conseguiu importante resultado - Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro está perto de tirar um “peso das costas” após a vitória sobre o Londrina por 1 a 0, na sexta-feira, 5 de novembro, no Paraná. Com o resultado, o time azul de Minas chegou aos 43 pontos e precisa de mais três pontos para afastar de vez o risco de queda.

O triunfo encerrou um jejum de quatro rodadas da Raposa sem vitória na Série B. Outro benefício dos três pontos, foi a redução drástica nas chances de queda.

Agora, o Cruzeiro tem menos de 1% de chances de cair para a Série C.Segundo os cálculos do Departamento de Matemática da UFMG o percentual de possibilidade de queda da Raposa é de 0,66% faltando quatro rodadas para o fim do campeonato.

O time celeste encara o Brusque na terça-feira, 9 de novembro, no Mineirão, que promete ter casa cheia. Até o momento 20 mil cruzeirenses já se garantiram no duelo contra os catarinenses, que também estão lutando para não cair. O clube azul fez uma promoção, cobrando ingressos a partir de R$ 10.