Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitória-BA x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques

Sem chances de queda, a Raposa segue com o seu "vestibular 2022" diante dos baianos, desesperados para evitar a Série C do Brasileiro

A Raposa está tranquila e não aspira mais nada na competição, enquanto o time baiano luta para não jogar a Série C em 2022-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

Com “a vida resolvida” na Série B, quando vai jogar a competição pelo terceiro ano seguido em 2022, o Cruzeiro cumpre tabela neste domingo, 14 de novembro, pela 36ª rodada contra o Vitória, em Salvador, no Barradão.

Para o time baiano, a partida é essencial na disputa contra o rebaixamento. O Leão está na 18ª posição, com 37 pontos e briga diretamente com Brusque, Londrina, e Confiança para deixar o Z4.

Já a Raposa, que chegou aos 46 pontos depois de vencer o Brusque no Mineirão, por 2 a 0. Agora, o foco da equipe celeste é fazer acertos com jogadores para seguir na próxima temporada e ainda com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que não definiu a permanência no clube.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

VITORIA X CRUZEIRO
Data: 9 de novembro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence ( ambos de GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha(GO)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

VITÓRIA-BA (Técnico: Wagner Lopes)

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

Desfalques: Fernando Neto (suspenso) e Hitalo (lesionado)


CRUZEIRO (Técnico:Vanderlei Luxemburgo)

Fábio; Norberto (Flávio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Rômulo e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago

Desfalques: Rafael Sobis e Adriano (suspensos), Marcelo Moreno (com a seleção da Bolívia), Bruno José (problemas físicos)