Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valendo a liderança, Cruzeiro e Uberlândia duelam no Mineirão

Confronto nesta terça-feira encerra a sétima rodada do Campeonato Mineiro

Cruzeiro ou Uberlândia: Quem terminará a rodada na liderança do Campeonato Mineiro?
Escrito por

Às 20h30 desta quarta-feira, no Mineirão, Cruzeiro e Uberlândia vão duelar pela liderança do Campeonato Mineiro. Com 14 pontos, a Raposa só precisa empatar para voltar à ponta – deixando o Atlético-MG, também com 14 pontos, mas com um saldo melhor, para trás.

O Uberlândia, por sua vez, precisa vencer para liderar. Com 12 pontos, o Verdão quer recuperar os pontos perdidos para o Boa Esporte na última rodada do estadual.

Ainda com o desfalque do atacante Willian, o técnico Deivid ganhou os reforços de Rafael Silva e Manoel na última semana, após ficarem fora de combate por um mês. Artilheiro celeste em 2016 com quatro gols, Rafael Silva comentou a responsabilidade que tem vestindo a camisa celeste.

- A bola tem que realmente entrar. Estamos nos cobrando bastante. É necessário parabenizar a defesa, que está indo bem. O ataque queria fazer mais gols, mas estamos criando e vencendo. Se for assim até o final do campeonato, sendo campeão, está bom, mas a gente se cobra para fazer mais gols - declarou.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X UBERLÂNDIA


Data-hora: 15/03/2016, às 20h30
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG)

CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Rafael Silva e Alisson - Técnico: Deivid.

UBERLÂNDIA: Thiago Braga; Rodrigo Dias, Rodolfo, Marco Tiago e Rayro; Wendel, Mikael, Max e Alê; Wellington e Caio Dantas. - Técnico: Alexandre Barroso.