Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro busca primeira vitória na Liberta contra Universidad de Chile

Na lanterna do Grupo 5, Raposa esconde escalação antes do duelo com a La U. Confronto está marcado para esta quinta-feira, às 21h30, no estádio Monumental David Arellano<br>

Cruzeiro visita Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 21h30
Escrito por

Com uma derrota e um empate na Libertadores, o Cruzeiro encara a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Monumental David Arellano. O objetivo da Raposa é somar pontos, até porque o time está atualmente na lanterna do Grupo 5, atrás do Vasco. 

O técnico Mano Menezes não revelou quais são os jogadores que entrarão em campo contra a equipe chilena. A principal dúvida do treinador é no setor ofensivo. Com Fred machucado e Raniel ainda se recuperando de lesão, a expectativa é que Rafael Sóbis ou Sassá assuma a posição. 

No meio-campo, Mano Menezes terá Lucas Romero à disposição. O atleta deve brigar por uma vaga com Ariel Cabral e Henrique. Por estar voltando de lesão, o volante deve começar a partida no banco de reservas. A zaga deve ser composta por Leo e Dedé, já que Murilo não viajou para Santiago porque se recupera de um deslocamento no ombro. 

Para o duelo desta quinta-feira, o Cruzeiro deve ser formado por: Fábio, Egídio, Leo, Dedé e Edilson; Ariel Cabral (Romero) Henrique; Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Sóbis (Sassá).

A Universidad de Chile tem quatro pontos conquistados na competição. O time comandado por Ángel Guillermo Hoyos é o segundo colocado do Grupo 5, atrás do Racing, também com quatro pontos na tabela.

O provável desfalque da equipe chilena é o zagueiro Jara. O defensor não participou do treino desta quarta-feira, junto com o restante dos jogadores. Rafael Vaz, ex-Flamengo, deve ser o escolhido para assumir a vaga no time titular. 

O treinador Ángel Guillermo Hoyos deve escalar para a partida: Herrera; Vilchez, Rafael Vaz e Rodríguez; Reyes, Pizarro e Beausejour; Araos e Soteldo; Pinilla.