Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Único reforço que ainda não atuou comemora estreia pelo Cruzeiro

Contratado no início do ano, Bruno Nazário fará sua estreia neste domingo, contra o Boa

Fim da espera! Apresentado em janeiro, meia terá sua primeira chance (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

Demorou pouco mais de três meses, mas chegou a hora. Dos oito jogadores contratados pelo Cruzeiro até agora em 2016, o meia Bruno Nazário era o único que ainda não tinha recebido uma oportunidade de jogar. Mas a estreia do jovem de 21 anos está com os dias contados. Com a classificação em primeiro lugar no Campeonato Mineiro, o técnico Deivid irá escalar apenas jogadores reservas na partida deste domingo, contra o Boa Esporte, em Varginha. Oportunidade única para o último reforço mostrar seu cartão de visitas.

- A espera foi longa, mas eu sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer. O Cruzeiro tem um elenco muito qualificado, a concorrência é grande, isso é natural em um clube do tamanho do Cruzeiro. Agora é agarrar essa chance, mostrar serviço e dar alegrias à torcida cruzeirense – comentou o meia, que tem como principais concorrentes o uruguaio Arrascaeta, o também jovem Alex e o argentino Matías Pisano.

Formado nas categorias de base do Figueirense, Bruno foi vendido ao Hoffeheim, da Alemanha, e depois emprestado ao Lechia, da Polônia. Atualmente, tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro, que poderá compra-lo em definitivo se for de interesse do clube e do treinador.

- O Bruno é um jogador que pode jogar tanto na ponta como centralizado. É técnico, muito habilidoso e finaliza muito bem. Ele teve uma passagem muito boa pela Seleção Brasileira de base, Figueirense, depois foi para a Polônia e tem tudo para se destacar. Sempre falo que é no momento certo que vai ter oportunidade, que vai se destacar. Espero que ele possa se divertir, jogar sem responsabilidade e aproveitar esse momento para ir bem – comentou o técnico Deivid.