Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Um time comemora jogo, outro comemora título’, dispara Sobis

Atacante não poupou palavras para desabafar após o título do Cruzeiro. Romulo Otero, do Atlético-MG, foi alvo de provocações por parte dos atletas da Raposa

Rafael Sobis conquistou o Campeonato Mineiro pelo Cruzeiro (Foto: Cristiane Mattos/Light Press)
Escrito por

O título do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, neste domingo (8), após vencer o Atlético, por 2 a 0, revertendo a desvantagem do jogo de ida, fez abrir uma caixa de desabafos por parte dos atletas da Raposa. Entre os mais exaltados está o atacante Rafael Sobis, que deu declarações fortes após a conquista - principalmente para o venezuelano Romulo Otero.

- No fim das contas venceu o melhor, por tudo que foi o campeonato. Vamos ver quem vai estar na rua. São jogadores pequenos, não falo da camisa, falo de alguns jogadores. Hoje o time de verdade venceu. Os gringos querem debochar - disparou Rafael Sóbis.

A confusão teve início na partida de ida, no Independência. Otero fez sinais atrás de Robinho, do Cruzeiro, e gerou revolta dos atletas celestes. O próprio perfil do Cruzeiro usou sua conta no Twitter para 'mandar um recado' para o venezuelano. Sobis foi além, e afirmou que enquanto 'um time ganha jogo, o outro ganha título'.

- Debocharam dentro de campo. E o time grande, o time de verdade foi campeão. Um time comemora jogo, e o outro comemora título. Os gringos deles querem debochar. Então, que eles aprendam - afirmou.

- Por isso que o nosso ônibus atrás é cheio de taças e o deles não tem nada. Cantar antes da hora só dá força para o rival. Agora vão ter que voltar para casa quietinhos - completou Sobis.

O Cruzeiro precisava vencer por dois gols de diferença para conquistar o título do Campeonato Mineiro. Na ida, viu o Atlético vencer por 3 a 1, sendo os três gols marcados ainda no primeiro tempo. Com o triunfo, a Raposa chegou 39 títulos na competição.