Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Neves cita desfalques em derrota e cobra diretoria por reforços

Meia do Cruzeiro indicou a necessidade de contratar centroavantes para a próxima temporada e lamentou a ausência de Raniel e Sassá, que ficaram fora do clássico por lesões

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Escrito por

Após sofrer a derrota de virada no último domingo para o Atlético-MG por 3 a 1, o meia-campista Thiago Neves declarou que o revés para o rival não estava nos planos do clube celeste e afirmou que os desfalques dos atacantes Sassá e Raniel foram determinantes para o Galo sair vitorioso no Mineirão . Os dois atacantes estavam lesionados e sequer foram relacionados para o embate. O camisa 30 lamentou as chances desperdiçadas do Cruzeiro no primeiro tempo e disse que faltou um centroavante para definir o duelo.

- É complicado não ter uma referência. O Arrascaeta é mais do drible, eu não gosto de jogar centralizado. Faltava um matador, faltava um Raniel ou um Sassá, que jogam na área. Tentamos com o Rafael Marques, mas também é de sair da área - comentou o armador.

Apesar de ter anotado o único tento assinalado para a Raposa no clássico, o apoiador cruzeirense cobrou à diretoria para contratar atacantes para o setor  ofensivo na próxima temporada e espera ver um time competitivo em 2018. O Cruzeiro foi o primeiro time brasileiro a garantir vaga para Libertadores do ano que vem.

- A comissão tem esses jogos para avaliar vários jogadores, temos competições importantes, vamos ter de chegar. O Cruzeiro vai ter competições fortes, temos que dar uma reforçada. Vamos ver quem vai chegar. A gente quer montar time bom para ganhar alguma coisa - finalizou.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro visita o Palmeiras, na próxima segunda-feira (30), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo. O time mineiro ocupa a quinta colocação da competição nacional, tendo somado 47 pontos.