Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro tem mais um alvo na mira para treinar o time: Rogério Ceni

A Raposa confimou que o nome do treinador do Fortaleza está na lista de preferências e o a confirmação do novo comandante pode sair até este domingo, 11 de agosto

Rogério tem chamado a atenção dos grandes clubes do Brasil pelo trabalho feito no Fortaleza-(Foto: LC Moreira/ Lancepress!)
Escrito por

A decisão para definir quem será o novo técnico do Cruzeiro ganhou um novo concorrente ao cargo. Dorival Júnior, que despontou com principal nome para assumir a Raposa terá de dividir as atenções com Rogério Ceni, técnico do Fortaleza.

De acordo com informações do Site Superesportes, o nome de rogério está sim entre os cotados, mas como está empregado, a dificuldade em tirar Ceni do Fortaleza pode ser um empecilho. Todavia, o ex-goleiro do São Paulo agrada pelo seu perfil de trabalho, demonstrado no clube cearense, onde venceu três títulos.

O fim de semana será de resoluções na Raposa, pois a ideia do Cruzeiro é anunciar o nome do próximo técnico até este domingo, 11 de agosto.

Rogério treinou normalmente o Fortaleza para a 14ª rodada do Brasileiro, quando enfrentará o CSA-AL, na segunda-feira, 12, O presidente do Tricolor, Marcelo Paz, diz desconhecer qualquer contato direto com Ceni por parte do Cruzeiro.

É a segunda vez no ano que Rogério vira alvo de clubes mineiros. Em abril, quando Levir Culpi foi demitido do Atlético-MG, o nome de Ceni era um dos mais citados para assumir o alvinegro, mas ele preferiu continuar no Fortaleza.

Rogério Ceni vem chamando atenção como treinador do Fortaleza desde que assumiu, em 2017, vencendo a Série B, o Cearense e a Copa do Nordeste. O treinador tem 60% de aproveitamento no Leão do Pici, com 51 vitórias, 18 empates e 25 derrotas, em um total de 94 partidas.