Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

STJD aumenta punição de Sassá em mais três jogos por agressão

O atacante agora só voltará ao time  na 35 rodada , no duelo contra o São Paulo, no dia 18 de novembro, no Morumbi

Sassá cumprirá nove jogos no total por ter agredido o lateral Mayke, do Palmeiras, na semifinal da Copa do Brasil- Fernando Calzzani / Photopress
Escrito por

Se a paz reina no Cruzeiro, o mesmo não se pode dizer do atacante Sassá. O jogador teve sua pena de seis partidas suspenso pela agressão ao lateral Mayke na semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, aumentada pelo Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Sassá terá de ficar mais três jogos de fora do Cruzeiro, totalizando nove partidas ausente da equipe estrelada. O atacante só terá condições de jogo na 35ª rodada, no duelo contra o São.

Sassá foi julgado no dia 11 de outubro, na véspera do segundo jogo da final da Copa do Brasil, quando o STJD sentenciou o jogador em seis partidas. O Pleno resolveu reavaliar o caso e aplicar mais três partidas ao atacante.