Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sóbis reencontra Inter em situação delicada e promete honrar o Cruzeiro

Ídolo colorado, o atacante que faturou as Libertadores de 2006 e 2010 pelo clube garante que fará o máximo para ajudar o time mineiro a alcançar um triunfo no estádio Beira-Rio

(Foto: Daniel Oliveira/Lancepress!)
Escrito por

A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um reencontro especial. Rafael Sóbis enfrentará o Internacional, clube no qual é ídolo e que pode ser rebaixado neste domingo (27), em pleno Beira-Rio.

O atacante do Cruzeiro tem ligação estreita com o Colorado. Em Porto Alegre, ele venceu duas edições da Copa Libertadores da América e três do Campeonato Gaúcho, além de ser torcedor declarado da agremiação.

Prestes a enfrentar a equipe do coração em um duelo que pode decretar o rebaixamento dos gaúchos, o camisa 7 do Cruzeiro avalia a situação do adversário:

- É uma situação difícil. Graças a Deus, nós aqui do Cruzeiro conseguimos antecipar o fim desse sofrimento, agora teremos condições de jogar as duas rodadas restantes sem a pressão. Às vezes quando se joga com pressão a partida se torna muito difícil, então, se você entra para fazer o seu trabalho e a cabeça não está tranquila, é muito difícil que as coisas aconteçam bem. Hoje, nós estamos bem, estamos treinando bem, por consequência até os treinos estão melhores, o nível aumentou porque saiu o peso das costas e esperamos levar isso para dentro de campo - disse.

- Volto a dizer, defendo outras cores e defenderei com a maior honra possível. Do outro lado o peso é muito maior, mas trabalhamos a semana aqui para mais um jogo. A camisa do Cruzeiro é muito pesada, nós representamos muita gente, trabalhamos com muita seriedade, então vamos nos preparar para um bom jogo e honrar a camisa que a gente veste - concluiu.