Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sóbis vê Cruzeiro em alta: ‘Quando embalar, vai ser difícil segurar’

Rafael Sóbis afirma que Cruzeiro está jogando bem há cinco partidas

Sóbis posa com a camisa do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

Desde o retorno de Mano Menezes ao comando do Cruzeiro, há pouco mais de dez dias, o Cruzeiro já fez três partidas. Tempo suficiente para que o trabalho do novo comandante surtisse efeito. Quem garante isso é o atacante Rafael Sóbis, o artilheiro celeste na era Mano Menezes.  Ele porém, afirmou que o Cruzeiro ainda tem muito a melhorar. 

 -Falta muito(para chegarmos ao melhor nível), mas o que nos deixa alegre é o que fizemos contra o Inter, o que fizemos aqui.(contra o Corinthians). Dispensa comentários as equipes que enfrentamos, mas precisamos ganhar em casa para fazer valer esse empate aqui (...) A confiança está voltando e não só nós jogadores, mas os times do Brasil sabe que temos um grande time e quando embalar....vai ser difícil segurar- pontuou.

O camisa 7 também estendeu as boas partidas do Cruzeiro às últimas partidas do antigo treinador, Paulo Bento. O atacante comentou que apesar das boas atuações, os ventos não sopravam a favor do Cruzeiro. E reafirmou: o Cruzeiro vai colocar medo. 

 -Os últimos quatro, cinco jogos, o time vem jogando muito bem. Antes, a gente não fazia os gols, o goleiro do adversário era sempre o melhor em campo. O vento começou a virar. Falta muito, ainda é delicada a situação, mas as pessoas já sabem que o Cruzeiro vai começar a botar medo- complementou.


A estreia de Mano,  derrota por 2 a  0 para o Santos na Vila Belmiro. Na partida seguinte, o Cruzeiro teve uma vitória convincente e despachou o Inter por 4 a 2, no Independência. Na última segunda-feira, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Corinthians, no Pacaembu, mas teve uma atuação visitante e poderia até ter saído com a vitória. Vale destacar que o árbitro Dewson Freitas ignorou um pênalti claro do goleiro Cássio em cima do atacante Ábila. 

O próximo compromisso do Cruzeiro é  diante do Coritiba, na primeira rodaa do returno do Campeonato Brasileiro. A raposa fechou o turno em 18°, com 19 pontos.