Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No seu jogo 800, Fábio é reverenciado pela torcida do Cruzeiro

O camisa 1 da Raposa é o jogador que mais vestiu a camisa celeste na história e comemora mais um feio na Raposa

Fábio fez um grande jogo contra a Chape com defesas de alo grau de dificuldade- EDUARDO CARMIM PHOTO PREMIUM
Escrito por

Falar que o goleiro Fábio é ídolo do Cruzeiro e um ícone da história do clube é ser repetitivo. Mas, o jogador continua a quebrar recordes e demonstrar que sua caminhada na Raposa ainda terá muitas alegrias para o cruzeirense.
O Camisa 1 celeste completou 800 jogos pelo time azul em uma semana perfeita para o clube. Conquista do sexto título da Copa do Brasil e de quebra uma vitória sólida sobre a Chapecoense por 3 a 0.

- Agradeço pela oportunidade de entrar em campo, em superar as lesões para estar com meus companheiros e ajudar para conseguir os títulos e essa vitória contra a Chape. Alcançar essa marca é importante e devo tudo a Deus.
Fábio comentou que além dos 800 jogos na Raposa, o resultado motiva a equipe nesta reta final do campeonato.

- Ter vencido este jogo foi muito importante. Motiva muito nosso time para terminar bem o ano. Eu vejo o quanto Deus sempre proveu coisas boas para minha carreira. O reconhecimento do torcedor, a força dos companheiros. Nesse ano de 2018 aprendi muito e sei que posso melhorar muito ainda e dá alegrias para o cruzeirense, disse Fábio.