Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scuro descarta negociação do zagueiro Léo

Douglas Coutinho, porém, pode ser negociado

Thiago Scuro - Diretor do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

O diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro comentou a respeito dos rumores de que o zagueiro Léo, hoje sem muito espaço na Raposa, iria reforçar o Santa Cruz. O dirigente destacou que o defensor, embora pouco aproveitado, é uma liderança dentro dos vestiários. 

 -Boa parte dos atletas do Cruzeiro possuem opções, sondagens, despertam interesse de outros clubes. O Léo não está em negociação, tem história vitoriosa no Cruzeiro, é identificado com a torcida. Independentemente de atuar ou não é uma liderança positiva no vestiário, tem exercido esse papel. A renovação do contrato dele já tem uma sinalização do presidente (para renovação), todas as especulações não procedem. Direção e Léo estão tranquilos. 

Enquanto ele pareceu irredutível quanto negociar Léo, Scuro mostrou-se mais suscetível a liberar o atacante Douglas Coutinho para algum outro clube. 

 -Vários jogadores possuem sondagens de saída. Sendo algo interessante, alinhado com comissão técnica e diretoria, independentemente de quem seja, poderá ser negociado.

O empresário do jogador, Taciano Pimenta afirmou que já busca um novo destino para o jovem atacante de 22 anos. 

 -Houve contato de um clube da Série A de São Paulo. Uma equipe de Portugal e outra da França também se interessaram. Ele não está jogando com grande frequência, não é titular, e a saída do Cruzeiro é a melhor opção para todos.