Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sánchez Miño realiza exames e acerta empréstimo com o Cruzeiro

Meia argentino chegou em Belo Horizonte nesta terça e assinou contrato de um ano 

Sánchez Miño assinou contrato de empréstimo de um ano com o Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

Mais um reforço do Cruzeiro já chegou na Toca da Raposa II. O meia Sánchez Miño desembarcou em Belo Horizonte nesta terça-feira, realizou exames médicos e assinou contrato com o Cruzeiro. Com os direitos econômicos pertencentes ao Torino, da Itália, o argentino jogou o último ano em seu país, pelo Estudiantes De La Plata. O vínculo do jogador com o time celeste é por empréstimo e tem duração de um ano.

E MAIS: Veja uma galeria do vaivém dos gringos no mercado brasileiro

Na chegada ao Cruzeiro, o Sánchez Miño foi só elogios ao clube. O jogador classificou a raposa como um gigante continental e prometeu brigar por títulos.

- É uma alegria muito grande chegar até o Cruzeiro, uma instituição enorme e com uma torcida empolgante. O time é um gigante da América do Sul e vamos brigar por títulos nessa temporada. Muito contente por esta oportunidade - declarou o argentino ao site oficial do Cruzeiro.

Natural de Buenos Aires, Sánchez Miño tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Boca Juniors, onde atuou até o ano de 2014. Em 2015 se transferiu para a equipe do Torino, da Itália, onde teve pouco espaço e foi emprestado ao Estudiantes. Em 2012, ainda pelo Boca Juniors, o meia foi titular da equipe, que foi vice-campeã da Copa Libertadores.


Ficha Técnica:

Nome: Juan Manuel Sánchez Miño
Idade: 25 anos
Nascimento: 01/01/1990
Naturalidade: Buenos Aires-ARG
Altura: 1.75m
Carreira: Boca Júniors-ARG (2001-2014); Torino-ITA (2015); Estudiantes-ARG (2015)