Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sánchez Miño explica por que rescindiu contrato com o Cruzeiro

Meio-campista argentino vai defender o Independiente depois de rescindir com o Cruzeiro

Sánchez Miño durante apresentação (Foto: Site Oficial / Cruzeiro)
Escrito por

Sánchez Miño acertou, nessa sexta-feira, a rescisão com o Cruzeiro. A saída da Toca da Raposa II tem um motivo simples: o meio-campista está de volta ao futebol argentino. Contratado pelo Independiente por US$ 1,4 milhões, o hermano explicou por que deixou o Brasil.

No desembarque em Buenos Aires, ele garantiu que a sua saída de Belo Horizonte foi por uma razão pessoal:

– Decidi voltar ao país (Argentina) porque estava complicado ficar distante. Tenho um filho muito pequeno, estou separado e estava sendo difícil. Surgiu esta oportunidade de voltar para jogar em um grande clube, de tanta magnitude, e com a presença de (Gabriel) Milito, não tive dúvidas – afirmou.

Sánchez Miño atuou em 19 partidas com a camisa do Cruzeiro, sendo 17 na condição de titular. Improvisado constantemente como lateral esquerdo, o jogador não se firmou em Minas Gerais. Contudo, ele marcou um gol de falta pelo clube.