Ronaldo fala em jogo de despedida para homenagear o goleiro Fábio, mas decarta volta ao Cruzeiro

O novo gestor da Raposa abriu as portas para celebrar a carreira do jogador, mas não para um retorno ao elenco estrelado em 2022

Fábio vê qualidade no grupo da Raposa, mas acha que precisa ser reforçado
O torcedor da Raposa poderá ter a chance de se despedir do ídolo, mas não deverá tê-lo de volta ao time azul-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Escrito por

Em conversas com cruzeirenses do programa sócio-torcedor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, dono da versão empresa da Raposa, revelou que o clube está aberto para que o goleiro Fábio tenha uma celebração de despedida. O jogador não teve o contrato renovado depois de 17 anos no time celeste, gerando contrariedade na torcida. Todavia, o novo dono da SAF do Cruzeiro, aceita uma festa para Fábio, mas descartou um retorno dele ao elenco. 

Com 976 jogos pela Raposa, sendo o atleta com mais jogos na história do clube , não estará no elenco de 2022, encerrando assim, sua rica trajetória no time azul.

Ronaldo voltou a explicar a saída de Fábio, alegando que o clube fez o possível para a sua manutenção e que não poderia se comprometer as finanças do clube, já que o goleiro queria um contrato de um ano, enquanto a Raposa ofereceu um vínculo até o fim do  Campeonato Mineiro.

Fábio recebia cerca de  R$ 350 mil por mês e ainda tem valores a receber, oriundos das antigas administrações do Cruzeiro. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter