Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 11/01/2018
10:12
Compartilhar

A possibilidade de Mancuello ser contratado pelo Cruzeiro foi vista com bons olhos na Toca da Raposa. Em entrevista coletiva, Lucas Romero valorizou o futebol do meia, que defendeu nos últimos anos o Flamengo.

- Ele é um grande jogador, passou pela Seleção Argentina e isso fala da qualidade dele. Ele joga como volante, por fora, lateral-esquerdo, é um jogador que joga em várias posições. É um jogador que sabe tratar bem a bola.

O volante garantiu que, caso a negociação avance, só contribuirá para o elenco celeste:

- Se ele chegar, vai ser para somar no time. Como todos que chegaram.

Romero ainda brincou com a chance de a Raposa abrir espaço para mais um argentino. O elenco ainda tem Ariel Cabral e Messidoro.

- Mais um para beber chimarrão (risos). 

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro deve pagar US$ 1,8 milhões (R$ 5,8 milhões) para contratar o meia argentino por três temporadas.

Siga o Lance! no Google News