Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho exalta Ponte Preta e comenta boa fase no Cruzeiro

Camisa 19 acredita que a partida contra a macaca será ainda mais difícil que a do Grêmio 

(Foto: Daniel Oliveira)
Escrito por

No próximo sábado, às 21h, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta, no Mineirão, em jogo válido pela 29° rodada do Brasileirão. A Macaca soma apenas duas vitórias e venceu apenas uma nas últimas seis rodadas. Adversário ideal? Não para o meia Robinho. O camisa 19 exaltou o alvinegro de Campinas e ainda foi além, dizendo que o jogo será mais difícil do que o do Grêmio, no último sábado, quando a Raposa venceu por 1 a 0, também no Mineirão. 

-Precisamos de um sequência boa dentro de casa, melhoramos contra o Grêmio. O jogo contra a Ponte Preta ainda vai ser mais difícil. Assisti a última partida deles, fizeram um grande jogo, criaram muito. Vai ser difícil, uma vitória nos deixa muito motivados. Não tenho dúvidas que vai ter raça e vontade. Uma semana de trabalho ajudou, acho que o jogo vai ser melhor- disse o meia em entrevista ao site oficial do clube. 

Por fim, Robinho comentou sobre o bom momento pessoal que atravessa no Cruzeiro. Atrás apenas de De Arrascaeta, ele é o jogador do Cruzeiro  que mais deu assistências neste Campeonato Brasileiro, como na última partida, quando deu o passe para o gol do Henrique.

Além disso, ele marcou gols importantes diante da Santa Cruz e do Atlético-MG.  Contratado em janeiro, Robinho acumula 20 jogos com a camisa celeste, cinco gols e sete assistências. 

 -O time está melhorando muito, essa responsabilidade não é só com os atacantes, acho que todo mundo tem que fazer gols. Espero continuar marcando. A maior preocupação é vencer jogos, porque está difícil. Vamos jogar a vida, sem dúvidas. Uma sequência de vitórias dentro de casa empolga e ficaremos com menos pressão para jogar fora- completou.