Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho elogia chegada de Rafinha, seu ex colega de time

Dupla jogou junta no Coritiba entre os anos de 2012 e 2013. Meia também destaca boa atuação diante do Vitória

Rafinha, novo reforço do Cruzeiro( Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

Afastado dos jogos do Cruzeiro por mais de 30 dias, devido a um edema na coxa esquerda, Robinho voltou ao Cruzeiro na partida diante  do Vitória. Após a partida, o meia mostrou-se feliz pelo retorno e colocou-se à disposição de Paulo Bento para a partida da próxima segunda-feira, diante do Atlético-PR, no Mineirão, em partida válida pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. 
   
 -Feliz por estar de volta. Foram 30 dias  fora. Foi difícil ver os companheiros correndo, tentando, mas o importante é que eu voltei, não senti nada. Tudo tranquilo. Espero que na segunda-feira o professor possa contar comigo novamente. 

Vale destacar que Robinho saiu aos 25 do segundo tempo com dores no joelho. Para o jogador, porém, são apenas dores normais de jogo e isso não o impede de estar em campo na próxima segunda. 

 -Na verdade, foi uma joelhada, acabou batendo joelho com joelho e só estou fazendo gelo porque tem uma viagem longa aí, mas foi importante a vitória, que foi difícil. Agora é descansar, porque segunda-feira é outro campeonato ainda mais difícil. 

Ele também destacou a vitória e mostrou-se confiante na força do time. De acordo com Rafinha, o elenco celeste tem condições de sonhar alto este ano. 

 -Vitória importante, sem dúvidas. Tem vários jogadores que ainda irão estrear e tenho certeza que eles nos ajudarão muito. A gente tem praticamente um time de fora e cada vez a equipe está pegando corpo. Não tenho dúvidas de que iremos brigar por muita coisa este ano ainda. O trabalho está começando a engrenar e o Paulo está com confiança para implantar o que ele pensa. 

Por fim, o camisa 19 da Raposa enalteceu o seu novo colega de grupo, o meia-atacante Rafinha, que estava no futebol árabe. A dupla atuou junta no Coritiba, em 2012 e 2013. 

 -Quem não conhece o Rafinha, pode ter certeza que ele é um jogador que vem para jogar, porque ele tem muita qualidade. Já jogamos juntos no Coritiba. É um jogador decisivo, que joga pelos lados do campo. É um cara que vai nos ajudar muito, é experiente. Estou muito feliz com a contratação dele, porque é um grande reforço.