Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado, Murilo quer enfrentar o Botafogo “para finalizar bem o ano”

Dores na coxa direita deixaram o zagueiro fora da partida contra o Vasco, no último final de semana. De volta aos treinos, Murilo quer ser escalado para o último compromisso do ano

Murilo quer estar em campo no domingo p<span style="color: rgb(255, 255, 255); font-family: opensans_bold; font-size: 14px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400;">ara honrar a camisa celeste&nbsp;</span>(Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

A única pretensão do Cruzeiro no atual momento do Campeonato Brasileiro é garantir o quinto lugar ao final da competição para embolsar R$ 4.092.165,00 e salvar o clube período de crise financeira. Com o título da Copa do Brasil, a equipe azurra já tem vaga garantida na Libertadores de 2018 e volta aos gramados neste domingo para enfrentar o Botafogo às 17h, no Estádio Nilton Santos.

Titular em boa parte da temporada, o zagueiro Murilo, que foi desfalque diante do Vasco, por conta de dores musculares na coxa direita, está de volta aos treinos e confiante de que será escalado no time principal, com a intenção de terminar o ano em grande estilo. Caso entre em campo, esta será a 32ª partida de Murilo nesta temporada.

- Quero estar em campo no domingo, para finalizar bem o ano, honrar mais uma vez a camisa do Cruzeiro. Espero estar lá e dar o meu melhor. Só de vestir esta camisa envolve muita coisa. O Clube sempre me apoiou e tenho de retribuir - disse o jogador ao site oficial do Cruzeiro.

Recuperado das dores na coxa e com o pensamento em 2018, Murilo enalteceu o trabalho realizado pelos profissionais do clube, mantendo a confiança de que estará ainda melhor em campo para defender a Raposa nos torneios que serão disputados na próxima temporada.

- Senti dor na coxa e estava me atrapalhando. Mas fiquei fora de alguns jogos e agora estou pronto para voltar neste último jogo. Acho que a comissão técnica, a fisioterapia, os médicos vão saber cuidar bem, dosando o esforço. Este ano já foi assim e deu certo. Acho que ano que vem não será diferente - finalizou.