Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro é recepcionado com ofensas em BH após revés para o Santa Cruz

Alvos dos xingamentos do pequeno grupo que recepcionou a delegação celeste no Aeroporto de Confins nesta quinta-feira foi a diretoria e até o goleiro Fábio

Goleada do Santa Cruz fez pequeno grupo de torcedores do Cruzeiro ofender jogadores no desembarque da delegação (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
Escrito por

O clima pesou no desembarque do Cruzeiro em Belo Horizonte no dia seguinte à derrota por 4 a 1 para o Santa Cruz. No fim da manhã desta quinta-feira, a delegação celeste foi recepcionada com xingamentos de um pequeno grupo de torcedores que foi ao Aeroporto de Confins.

As ofensas foram direcionadas a membros da diretoria do clube, como o vice de futebol, Bruno Vicintin, e jogadores como o goleiro Fábio. O camisa 1 foi chamado de "mão de alface".

Único jogador a falar com a imprensa, Fábio pediu para que a torcida siga apoiando a equipe, mesmo diante do mau momento em campo:

- Primeiramente, precisamos do nosso torcedor. Essa é a maior força que o Cruzeiro tem. São mais de oito milhões de torcedores. A maior força que temos dentro de Minas Gerais é o Mineirão com o torcedor, apoiando, independentemente da situação, da dificuldade, porque ele nos fortalece e faz com que os jogadores enxerguem como é o Cruzeiro.

O restante do elenco passou cabisbaixo pelo saguão do aeroporto até o ônibus do clube.