Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafinha revela que não está 100% recuperado da pubalgia abdominal

Meia está há quase um mês fora dos gramados por causa da lesão antes da parada para Copa do Mundo: 'Estou fazendo trabalho de fortalecimento'

RAFINHA declara que não está 100% recuperado (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

Em tratamento. É desta forma que o meia Rafinha, do Cruzeiro, está para se recuperar da lesão na pubalgia, que aconteceu há quase um mês. O jogador revelou que ainda sente desconforto no local, no momento que foi aos treinamentos na Toca da Raposa. 

- Estou fazendo trabalho de fortalecimento, o problema que tive não dá para dizer que estou zerado, porque tenho que fazer um trabalho de fortalecimento. Depois dos treinamentos, ainda sinto desconforto que com o tempo acredito que vai passar se eu continuar fazendo esse trabalho - destacou Rafinha.

Antes da volta, que se iniciará para o Cruzeiro dia 16 de julho, contra o Atlético-PR, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o time Celeste fará dois amistosos contra o Corinthians, dias 4 e 11 de julho. As partidas, que serão disputadas em Belo Horizonte e São Paulo, respectivamente, são vistas com bons olhos pelos atletas. O meia falou da importância dos confrontos.

- É importante, ainda mais que será um jogo aqui em Belo Horizonte e outro em São Paulo, com torcidas, e contra uma grande equipe. É bom para que possamos retomar esses jogos porque logo depois, quando acabar a Copa do Mundo, teremos um dos compromissos mais importantes da nossa temporada. É bom encarar um time forte em amistosos para, quando recomeçarmos, recomeçarmos bem - destacou o meia Rafinha.

A previsão era que voltasse a campo contra o Vasco, mas o incômodo persistiu. O meia só retornou ao time no empate por 1 a 1 com o Paraná, no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo.