Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Há quase sete meses sem atuar, Léo volta a ser titular do Cruzeiro

Zagueiro entrará em campo na noite deste sábado, diante da Caldense, em Poços de Caldas

Léo, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
Escrito por

Sem atuar pelo Cruzeiro desde o dia 13 de agosto do último ano, Léo teve sua presença confirmada na equipe titular que jogará no próximo domingo, diante da Caldense, em Poços de Caldas-MG. O experiente zagueiro se mostrou confiante para retornar à esquadra e substituir Dedé, que fraturou a patela do joelho direito no início da semana.

- Venho fazendo bons trabalhos, me preparando e me fortalecendo fisicamente. Já faz algum tempo que não atuo. É muito bom ter a oportunidade de jogar novamente para retomar o ritmo e ajudar os companheiros. Espero que eu possa contribuir para que a nossa equipe saia de campo com o resultado positivo - declarou.

Já em relação ao confronto deste fim de semana, mesmo ciente da invencibilidade do Cruzeiro diante do adversário - que já dura mais de 12 anos - o defensor pediu cautela ao time celeste e destacou a força do oponente quando o mesmo atua em seus domínios. Na visão do atleta, o Clube Azul deve jogar com inteligência para conquistar mais um triunfo pelo Campeonato Mineiro.

- Atuar lá contra a Caldense é sempre complicado, será um jogo difícil. Eles atuam muito bem dentro de casa e nós precisamos ter total atenção para não sermos surpreendidos. Temos que impor o nosso ritmo, aproveitando os espaços que eles irão deixar para marcar o nosso gol e voltar de lá com a vitória - completou.