Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prestes a assumir a presidência do Cruzeiro, Wagner Pires fala em trazer três reforços

O presidente eleito da Raposa toma posse no dia 15 de dezembro mas já avisou que vai montar uma equipe ainda melhor para o ano que vem

Divulgação
Escrito por

O futuro presidente do Cruzeiro, Wagner Pires tomará posse em 11 dias, junto com a nova diretoria. Perto de assumir o clube mineiro, Wagner falou ao Site do Globo Esporte sobre sobre o planejamento para o próximo triênio.
Em relação aos reforços, o presidente eleito evitou falar em nomes, mas disse que mais três jogadores serão contratados.

- Não posso falar sobre contratações, porque a bolsa sobe, inflaciona todos os nomes. Estamos pensando em, no máximo, mais três nomes. Já temos muito adiantadas (negociações) e só pessoas com grande valor. E, com certeza, vamos montar um time melhor ainda que já temos - garantiu Wagner Pires.

Um dos prováveis atletas que irão compor o elenco é o volante Bruno Silva, do Botafogo. O clube também está atrás de um lateral direito e sinalizou a busca por mais um lateral esquerdo. A diretoria também procura um atacante.

- Nós vamos, com certeza, continuar com essa administração que foi belíssima, quando tivemos dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil. Espero ter a mesma performance que tiveram as outras administrações. O Cruzeiro é um só, e vamos chegar muito bem no Mundial. Nós vamos fazer do Cruzeiro o que ele merece: estar entre os maiores clubes do mundo. Vamos ganhar a Libertadores, como já está fazendo o Brasil com o Grêmio. O Cruzeiro é um dos maiores clubes do Brasil e vai ficar maior - prometeu o futuro presidente.

Os mandatos da nova diretoria, da mesa do conselho, e dos conselheiros valem até o fim de 2020. Todos tomarão posse no dia 15 de dezembro. Vale lembrar que além da Libertadores, o Cruzeiro ainda vai disputar o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2018.