Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em reunião, presidente do Cruzeiro fala sobre demissão de Deivid

Em encontro com conselheiros do clube mineiro, vice-presidente da Raposa diz que Gilvan de Pinho Tavares justificou a saída do ex-treinador e prometeu novos reforços<br>

Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro (Foto: Divulgação)
Escrito por

Na noite desta segunda-feira (25), o conselho do Cruzeiro se reuniu para aprovar as contas do clube no período de 2014/2015, porém os cruzeirenses também ouviram do presidente Gilvan de Pinho Tavares algumas das razões pelas quais ele optou por demitir Deivid. De acordo com o vice-presidente da Raposa, José Francisco Lemos, o mandatário disse que confiava no trabalho do treinador, mas que se não desse certo, a alternativa seria demiti-lo.

- O presidente explicou que contratou o Deivid porque ele estava participando do trabalho anterior, era auxiliar do Mano, acompanhou tudo, e o mercado de técnico estava muito difícil, muito caro. Além disso, ele confiava no trabalho do Deivid. Se não desse certo, ele trocaria. Procuraria outro - relatou, ao Superesportes.

A demissão de Deivid aconteceu após a eliminação do Cruzeiro no último domingo na seminfinal do Campeonato Mineiro, depois do empate sem gols com o América-MG. Sem técnico, o vice-presidente também confirmou que o Cruzeiro vem estudando alguns nomes para substituir o ex-treinador e que o clube deve ir atrás de novos reforços.

- E é o que o Gilvan vai fazer agora com a saída do Deivid. Ele já está com alguns nomes, tentando, buscando negociar e prometeu que reforçaria o clube com novas peças. Afirmou também que o clube estava muito bem em relação à parte social, ao vôlei, todas as categorias de base, à bocha, enfim. Mas o carro chefe é o futebol e, estando praticamente saneado, terá mais condições de investir agora - acrescentou. 

Gilvan de Pinho Tavares passa por um momento delicado na família, já que sua mãe está muito doente. Apesar disso, o vice-presidente assegurou que o mandatário tentará trazer um substituto para Deivid o quanto antes.

- Ele está com problemas de doença na família, mas prometeu trabalhar duro para acertar com o treinador o mais rápido possível - finalizou José Francisco Lemos. 

Dentre os nomes cotados, o de Jorginho, atualmente no Vasco, aparece como um dos mais fortes na Raposa.