Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Bento avalia derrota do Cruzeiro para o Sport: ‘Não é normal’

Treinador não esconde chateação com revés para os pernambucanos em pleno Mineirão

Paulo bento amarga mais uma derrota da Raposa (Foto: Thomas Santos/AGIF/LANCE!Press)
Escrito por

Paulo Bento deixou o Mineirão chateado com o revés para o Sport, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, contudo, não crê que os seus jogadores tenham feito uma má atuação.

Questionado sobre a atuação, ele fez elogios aos seus comandados e deixou claro que confia em uma reação do vice-lanterna do torneio.

– Não é normal ter 29 finalizações, ter tantas oportunidades tão claras de fazer gol e não marcar. Isso acaba por criar uma intranquilidade para a equipe. O jogo se baseia nisso, mas os números não foram traduzidos no resultado – afirmou.

O treinador ainda destacou o que é necessário fazer para se recuperar no Campeonato Brasileiro:

– É continuar a trabalhar, acreditar no que estamos fazendo. Aquilo que os jogadores mostraram, a qualidade do jogo que tiveram, as oportunidades que construíram, a forma como lutaram e a atitude que tiveram por 90 minutos, creio que os jogadores não têm que apontar nada. Colocaram em prática o que tínhamos planejado. Creio que fizemos bem, mas a questão da saída desta situação é agregar o volume de jogo à eficácia. Jogos se ganham materializando e finalizando as situações que criamos.