Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paraná x Cruzeiro. Onde assistir, prováveis times e desfalques

Em jogo para cumprir tabela na Série B, mineiros e paranaenses tentam encerrar o campeonato de forma digna após campanhas ruins no certame 

O Cruzeiro não corre risco de queda, enquanto o Tricolor, já rebaixado, já pensa na Série C-Bruno Haddad/Cruzeiro
Escrito por

Paraná e Cruzeiro encerram suas participações na Série B do Brasileiro nesta sexta-feira, 29 de janeiro, às 21h30, no Durival de Britto, em Curitiba. Para este jogo, da última rodada da competição, os dois times cumprem tabela, já que o destino de ambos já está decidido. O Tricolor foi rebaixado à Série C, enquanto a Raposa seguirá na segunda divisão nacional, decepcionando o seu torcedor, que esperava o acesso à Série A.

A motivação do jogo será honrar as camisas e no caso do Cruzeiro, tentar melhorar sua classificação final, já que ocupa a 12ª posição, com 48 pontos. A equipe paranaense inicia a partir deste jogo, uma reformulação no elenco, que fracassou em manter o time na Série B.

O Cruzeiro terá Célio Lúcio no comando, após a saída de Felipão. Ele não contará com sete jogadores, com diversos problemas, como suspensões e lesões. Assim, o cruzeirense verá uma equipe bem diferente das últimas partidas.

CONFIRA OS ÚLTIMOS DUELOS DA SÉRIE B. QUEM SERÁ O CAMPEÃO?

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

PARANÁ X CRUZEIRO
Data e horário: 29/01/2021, às 21H30
​Local: Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia-FM 95,7, Super FM-91,7 e Tempo Real LANCE

PARANÁ (Técnico: Márcio Coelho)


Renan; Kaio, Rafael Lima, Hurtado e Juninho; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Paulo Henrique (Andrew), Bruno Lopes e Thiago Alves.

Desfalques: Salazar (suspenso), João Victor (suspenso)

CRUZEIRO (Técnico: Célio Lúcio)

Vitor Eudes (Lucas França); Raúl Cáceres, Adriano, Paulo e Matheus Pereira; Jadson, Rafael Luiz e Giovanni; William Pottker, Welinton (Stênio) e Rafael Sobis

Desfalques: Manoel (lesionado), Filipe Machado( lesionado), Fábio (suspenso), Airton (suspenso), Ramon (suspenso), Marcelo Moreno (lesionado), Cacá (liberado pelo clube)