Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para os cruzeirenses, se não fosse a falha no gol do Criciúma…

Bom jogo, time encaixado, mas um erro decisivo que gerou o gol de empate. Eis a análise dos jogadores da Raposa após o empate em 1 a 1 com o Criciúma na estreia

Criciúma e Cruzeiro ficam no empate. Mesmo jogando fora, a Raposa  (de Willian, com a bola) lamentou não ter saído com a vitória  (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)
Escrito por

Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o empate de 1 a 1 com o Criciúma, nesta quarta-feira, na estreia de ambas as equipes na Primeira Liga. O principal motivo foi que os mineiros consideraram que o time jogou bem e acabou deixando de ganhar os três pontos por causa de um vacilo no gol do Tigre.

- Ainda temos muito a crescer. Mas dava para termos saído com três pontos. Jogamos bem, criamos, fizemos o gol e demos uma bobeira. Perdemos a bola em momento que nos deixam expostos, disse o zagueiro Bruno Rodrigo.

O lateral Mayke disse que o time entendeu muito bem o que o treinador Deivid queria e dominou o jogo, mas acabou punido por um erro:

- Nosso time estava atacando bastante, mas tomando muito contra-ataque e acabamos deixando escapar a vitória. Temos de tomar cuidado no próximo jogo 

O goleiro Fábio era o mais desolado. Mesmo sendo um dos destaques da partida, com ótimas defesas, ele tomou para si a falha do gol do Criciúma.

- Foi culpa minha. Calculei que a bola iria no segundo pau, mas acabou chegando no primeiro e o cara fez o gol. Foi erro meu, disse o goleiro, admitindo o erro no lance.